Segunda-feira Nh�!~

Postado por sonicex | 12:24 | | 0 comentários »


Pra aliviar um pouco a pregui�a da segunda-feira... e a pregui�a ta grande...

BOMBERMAN ON LINE

Postado por sonicex | 10:08 | | 0 comentários »

Fonte: degra�a�maisgostoso

Quem nunca jogou bomberman na vida ?

O que sempre faltou foi ser online? e olha o que eu acho?

Bomberman Online, isso mesmo? sem lag, com salas BR, Lista vip para adicionar os amigos, muitos jogadores e um belo gr�fico. Vale a pena baixar.

O cadastro � facil: http://www.bmoworld.com/index.php?categoryid=6

Site: http://www.bmoworld.com





Girlicious

Postado por sonicex | 04:41 | , | 0 comentários »

Girlicious ?Stupid Shit? Music Video

Girlicious em um v�deo intitulado "Stupid Shit", e devo confessar que se enquadra toda a ideia subjacente a esta grupo. A can��o � "horr�vel", mas as menininhas vestidas de colegial (que s�o muito gostosas" correm cerca de metade do v�deo, com pouca roupa, ent�o cueca voc� tem pelo menos um motivo para assistilo agora...

SEXTA-FEIRA

Postado por sonicex | 05:45 | | 0 comentários »

Sexta-feira e eu j� estou de ressaka...^^

�����TAAAAAAA \O/

BORA BEBER QUE AMAR TA DIFICIL... J� DIZIA MEU CARO AMIGO crepusculo.

at� segunda... eu acho!

Churchill apesar de ser quem foi, e da brilhante carreira que teve, considerou-se uma pessoa infeliz durante toda a sua vida? Depress�o e stress s�o principais causas de suic�dio na China
Este chegou a denominar a sua depress�o permanente como ?Black Dog?.Isto para dizer que uma carreira brilhante e muito dinheiro n�o trazem felicidade pela certa.


H� um tipo de depress�o cr�nica na qual os epis�dios surgem com as esta��es do ano.
Pessoas que s� se deprimem no inverno, por exemplo. � a depress�o sazonal. Pensa-se que h� rela��o com a foto-estimula��o solar e a secre��o de hormonas.
�cidos gordos ajudam a travar depress�es
As pessoas com uma alimenta��o pobre em peixes gordos s�o mais propensas � depress�o, revelou um estudo levado a cabo por investigadores australianos
Ouvir m�sica reduz dor cr�nica e depress�o, conclui estudo
A audi��o de m�sica diminui a dor cr�nica e estado de depress�o, e aumenta os sentimentos de poder ou �nimo, anunciam cientistas norte-americanos na actual edi��o da publica��o cient�fica Journal of Advanced Nursing.

Exerc�cio f�sico previne depress�o
Aparentemente, a melhor forma de combater a depress�o na meia-idade � atrav�s do exerc�cio f�sico. Segundo um estudo da Universidade de California-Irvine, nos Estados Unidos, o exerc�cio f�sico pode ajudar os mais idosos a livrarem-se de estados depressivos, seja atrav�s do aumento do fluxo sangu�neo ao c�rebro, seja por afectarem directamente as c�lulas do sistema nervoso. Os cientistas acreditam agora que a actividade f�sica afecta n�o s� o sistema perif�rico (cora��o, m�sculos, ossos), mas tamb�m o sistema nervoso central.

An�lises ao sangue detectam depress�o
Investigadores norte-americanos afirmam ser poss�vel diagnosticar a depress�o e determinar a efic�cia do tratamento com antidepressivos atrav�s de uma an�lise ao sangue
Cigarro e depress�o.
O elevado consumo de cigarro na adolesc�ncia pode levar � ocorr�ncia de problemas psicol�gicos bastante graves. Estudo da Universidade do Alabama, em Birmingham, Estados Unidos, feito com adolescentes de, em m�dia, 15 anos, mostrou que alunos que fumavam pelo menos um ma�o por dia teve uma maior percentagem de incid�ncia de sintomas depressivos, no decorrer de um ano e meio de acompanhamento. Isto, est� directammete relacionado com o leque de subst�ncias que fazem parte do cigarro, as quais alteram a sintese de algumas substancias respons�veis pelo nosso bem estar e Humor.
Em Pequim, o vice-presidente do Hospital Hui Long Guan, Yang Fude, disse que a China � o �nico pa�s do mundo no qual h� mais mulheres suicidas do que homens. � tamb�m um dos poucos onde as mortes por suic�dio nas zonas rurais superam as urbanas.A metade dos suic�dios acontece entre mulheres do campo, devido a brigas na fam�lia e div�rcios, baixos n�veis de educa��o e limitada comunica��o social, segundo o jornal.Um estudo da Universidade de Pequim revela que 20% dos 140 mil estudantes de ensino m�dio entrevistados consideraram alguma vez se suicidar, e 6,5% reconheceram ter planejado um suic�dio."O suic�dio na China � uma forma de escapar dos problemas imediatos e n�o est� relacionado com quest�es mentais", explicou Yang.

H� subst�ncias que induzem a crise do p�nico. � o caso da ioimbina e do di�xido de carbono (CO2).

ORKUT

Postado por sonicex | 17:09 | | 0 comentários »

Aonde!? Como!? Colocou a banana aonde?



Aonde xongas mesmo ser� que ela anda colocando a banana?

Duvidas!

DE VOLTA AS AULAS!

Postado por sonicex | 08:10 | | 0 comentários »


No meu tempo n�o existia isso.


Pare�e que ninguem vai sair da ilha vivo.

fonte: irmandadeveiorosa

O deputado estadual Natalino Guimar�es (DEM), preso na noite de ontem, acusado de chefiar o grupo de milicianos Liga da Justi�a, afirmou que a pris�o � uma "corvadia". "Essa pris�o � uma corvadia, ela n�o existe", disse o cidad�o, "que vc ajudou a eleger".


Segundo o delegado Marcos Neves, titular da 35� Delegacia de Pol�cia, em Campo Grande, a pris�o do deputado desarticula totalmente a lideran�a da mil�cia Liga da Justi�a, que atua na regi�o.

O irm�o do parlamentar, vereador Jer�nimo Guimar�es, conhecido como Jerominho, j� estava preso desde o fim do ano passado. Segundo o delegado, durante depoimento � pol�cia, o deputado afirmou que a sua pris�o foi uma covardia e que ele era apenas um chefe de fam�lia.

Marcos Neves disse ainda que dois homens conseguiram fugir durante a opera��o, que contou com 100 agentes. Os nomes dos integrantes da mil�cia n�o foram divulgados para n�o atrapalhar as investiga��es, contudo, o delegado espera det�-los ainda nesta semana.

A casa do deputado foi cercada por volta das 23h. Houve tiroteio e um homem identificado como F�bio Pereira de Oliveira, o F�bio Gordo, 34 anos, suposto aliado do deputado na regi�o, foi baleado. Natalino foi detido e levado algemado para a 35� DP.

"Eles n�o apresentaram nenhum mandado e j� foram invadindo a minha casa, dando tiros para todos os lados. N�o ia fugir, estava no port�o, saindo para dar carona ao meu motorista, e de repente vi v�rios fuzis apontados para mim", disse Natalino.

O delegado afirmou que n�o precisava de ordem judicial para prender o deputado estadual, por encontr�-lo "em estado de flagrante". Segundo ele, na hora da pris�o, Natalino teria praticado os crimes de forma��o de quadrilha, porte ilegal de armas (uma espingarda e uma pistola), tentativa de homic�dio (contra os policiais) e favorecimento pessoal - delitos inafian��veis e n�o cobertos pela prote��o da imunidade parlamentar.

Segundo Neves, o favorecimento refere-se ao abrigo que Natalino estaria dando a F�bio Gordo, foragido da Justi�a. "N�o havia nada de errado dentro da minha casa, o Marcus Neves est� mentindo", disse Natalino.

Desde o in�cio da opera��o de combate �s mil�cias na regi�o, a delegacia prendeu 32 pessoas, entre eles policiais militares e bombeiros. H� cerca de 15 dias, em opera��o realizada com apoio da Pol�cia Federal no Rio Grande do Norte, agentes da Delegacia de Repress�o �s A��es Criminosas e de Inqu�ritos Especiais (Draco) capturaram o policial civil Andr� Luiz Malvar, genro de Jerominho e suposto bra�o armado do bando.

Injusti�a diz ele, injusti�a � o cara ter que paga policial para ter "prote��o" caso contrario, vc � morto, � assaltado, ou o que a mente insana desses infelizes puder imaginar fazer com os verdadeiros cidad�es, depois reclamam que policial virou patinho de tiro ao alvo.

Com informa��es do O Dia



Postado por sonicex | 06:32 | , | 0 comentários »


Um jeito r�pido de adicionar novos usu�rios a uma distribui��o Linux existente. O Desktop Multiplier � um software que facilmente converte um sistema Linux em at� 10 esta��es completamente independentes, apenas adicionando placas de v�deo, monitores, teclados e mouses. Funciona em todas as distribui��es Linux mais populares.

Computadores modernos possuem uma grande capacidade de recursos ociosa e ao utilizar essa solu��o, o Desktop Multiplier permite criar 10 esta��es em apenas um PC sem perda de rendimento ou estabilidade. Isso trar� uma grande economia e ganho de produtividade para a sua empresa! Comparado a PC�s comuns, o Desktop Multiplier poder� proporcionar uma economia de at� 80% em investimento inicial com hardware e software e 90% de economia a longo prazo com equipes de manuten��o, energia el�trica, gerenciamento e up grades.

Projetado como um simples add-on para sistemas Linux e computadores comuns (AMD ou Intel), e agora dispon�vel para a maioria das distribui��es populares, esta poderosa ferramenta pode ser aplicada em qualquer lugar onde houver 2 ou mais PC�s pr�ximos um do outro.

Leia Mais

Na �ltima segunda-feira, 14 de julho, a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro, filha da Garota de Ipanema, Hel� Pinheiro, e mulher do famoso publicit�rio Roberto Justus, anunciou a perda de seu beb�. Tici estava no quinto m�s de gesta��o e j� sabia que seria um menino. Depois de sentir fortes dores, ela foi levada para o hospital e l� atendida pelo obstetra Renato Kalil que detectou o aborto espont�neo. Mais tarde, no programa da Record, Kalil declarou que o beb� tinha uma altera��o card�aca detectada desde o quarto m�s de gesta��o.

No dia 1� de abril, no programa da Record ?Hoje em Dia?, Ticiane falou pela primeira vez com exclusividade que esperava seu primeiro filho. Desde ent�o ela come�ou a apresentar um quadro na atra��o matutina chamado ?As Aventuras de Ticiane na Maternidade?, que dava dicas para as futuras mam�es.

Justus e Pinheiro est�o juntos h� cinco anos. O publicit�rio j� � pai de Ricardo, 25 anos, Fabiana, 22 anos, e Luiza, 15 anos. A assessoria de imprensa de Ticiane disse que a modelo est� muito triste e que decidiu viajar ap�s receber a not�cia. O casal j� planeja tentar novamente uma gravidez daqui a tr�s meses.






O pessoal do programa ?P�nico na tv? mostra como seria o filho de Ticiane e Justus. Muito bom!

Desta vez eles estar�o nos cinemas, e n�o na TV, como nos outros dois filmes (que triste, n�o estava afim de pagar para ver... 24 anos vendo HSM no cinemas... que vergonha). Est� previsto para ser lan�ado em outubro deste ano.
A primeira imagem do aguardado filme da Disney ?High School Musical 3: Senior Year? foi divulgada. A foto mostra Gabriella, interpretada por Vanessa Hudgens e Troy, interpretado por Zac Efron, dan�ando com vestidos de festa em seu baile de formatura.

Ent�o o filme s�ra basicamente assim:

Sinopse

O terceiro filme que se passa na escola de East High conta com praticamente o mesmo elenco dos outros filmes e mais alguns personagens novos. Na trama, a turma est� prestes a se formar, o que significa a separa��o de todos, j� que cada um vai para uma faculdade diferente. O que parecia ser uma grande preocupa��o, ser� a alegria dos estudantes.

O casal Vanessa e Zac, juntos tamb�m na vida real, desferiram elogios um ao outro: A Vanessa � uma grande dan�arina. Quando me esque�o do passo seguinte � ela que me guia. Acabamos por nos ajudar um ao outro?, disse Zac. ?Somos muito focados como parceiros de dan�a. Queremos fazer tudo o melhor poss�vel e divertimo-nos tanto juntos que at� quando as coisas ficam dif�ceis, tentamos ultrapassar e divertimo-nos?. O terceiro filme de High School Musical tem previs�o de estr�ia nas telonas no dia 24 de outubro.

Veja o Trailer





Tudo Sobre HSM 3 - Veja fotos e informa��es sobre o longa metragem.

COMO SALVAR O SONIC?

Postado por sonicex | 06:08 | | 0 comentários »


Voc�s se lembram dos tempos de gl�ria do Sonic? Ele j� esteve cara-a-cara e quase derrubou sozinho Pac-Man, Mario e muitos outros, levando o console da Sega a um confronto acirrado na era 8-bits. Sonic era o melhor. Nada de estrelinhas e dinossaurinhos felizes? ele corria como o vento em loops e pulos virtuosos, andava pelos cassinos, cen�rios 3Ds e derrotava os rob�s acanivetados do Dr. Robotinik, mas faltava um pouco com humildade. Mas ele era cool. N�o tenha d�vida disso.

Esses bons tempos passaram, e como passaram. Sonic manteve seu nome e ainda arrecada bem para a Sonic Team. Mas hoje em dia, infelizmente, estamos vendo uma decad�ncia gigantesca para o querido porco-espinho de cabeleira azul. A maior prova foi o �ltimo lan�amento: o Sonic The Headhog (PlayStation3 e XBox360). Agora Sonic vive de seus f�s e vendoa nova gera��o o odeiarem pelo simples fato de seus novos jogos serem p�ssimos.

Mas nunca � tarde para o grande Sonic. O JornalGamer tem algumas dicas e solu��es para o azul�o-hiperativo da Sega. Os caras formularam algumas dicas de como trazer Sonic para sua boa forma e correr como antes. Ou muito mais.

Uma resposta de como salvar o Sonic

O sonic no master system era magn�fico.
Eu mesmo me diverti muito com Sonic & Knuckles.
Eu acho que, assim como megaman, o jogo perdeu seu tes�o com a revolu��o de 1 dimens�o a mais.
Sonic era muito melhor 2D ma minha opini�o. Inclusive se fizessem um Sonic desenhado, 2D,( mas mais bem desenhado que o do master, l�gico), com 15-25 horas de jogo ( m�dia de jogos de aventura pra play2 ), pra playstation3, eu n�o s� ia comprar como ia achar �timo. E aposto que muita gente tamb�m.
E falando nisso? megaman tiveram as manhas de estragar, com jogos 3D. *%#@$ a franquia, pra mim.
Salve o sonic.

Putz, o novo filme do Batman s� deve estreiar no cinema por aqui em Imperatriz - MA, vai ser l� pro come�o de agosto... DO ANO QUE VEM! O jeito � esperar ou ir assistir na capital S�o Luis...

E a�, voc� "civilizado" que j� o assistiu, vale a pena mesmo?

BEBEU, TOMOU CANA!

Postado por sonicex | 09:21 | , | 0 comentários »

B�bado em BH � preso por dirigir e causar acidente. O mais incr�vel � que o cara fugiu e foi pra casa, vestiu um pijama e alegou que estava dormindo?.
S� no Brasil pra acontecer uma coisa assim?



?O crime n�o retarda velho??

?Saber qual a capacidade do ser humano? Ser preso. Sabe porque, c� num COMPRE a lei velho?

HAUUAUAU?..

O caso n�o � de rir, esse maluco podia ter causado uma trag�dia. Mas que � engra�ado, isso �!!!

FONTE: Procurandovagas

O jornal de T�kio, Sankei Shimbun, postou o primeiro p�ster do live-action de Dragonball com o personagen principal, nessa sexta-feira. O cartaz retrata o ator canadense Justin Chatwin (War of the Worlds, The Invisible, Lost television series), que estrear� como Goku, conhecido no seu familiar traje completo de artes marciais laranja gi com o Kanji para KAME (?tartaruga? para o seu mentor M�ster Roshi ou KAME Sennin) na parte de tr�s.

Assim como no p�ster anterior, o novo texto do p�ster Japon�s diz, quando traduzido: ?A lenda diz respeito � vida.? O novo p�ster ainda adicionou a seguinte frase: ?Estr�ia a n�vel mundial na data m�xima de 13 de Mar�o de 2009.?





Twentieth Century Fox assinado pelo diretor James Wong (Final Destination, X-Files television series, The One) para adapta��o de Akira Toriyama do mang� shonen de luta. A Viz Media publicou o mang� original na Am�rica do Norte, enquanto Funimation distribuiu o anime.

Fonte: animetotal

Bom, acho que este jogo dispensa apresenta��es. Provavelmente, 90% das pessoas que usam internet hoje em dia, devem j� conhecer este Simulador da Vida Real. Nesta dica, vou descrever os passos b�sicos para voc� comecar a sua Vida Virtual (VL) dentro deste jogo, usando o Linux.


Uma breve descri��o do que seria Second Life:

O Second Life � um simulador da vida real ou tamb�m um MMOSG, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de intera��o com o game v�o al�m da sua criatividade. Nele, al�m de interagir com jogadores de todo o mundo em tempo real, � poss�vel tamb�m criar seus pr�prios objetos, neg�cios e at� mesmo personalizar completamente seu avatar, tudo em modelagem 3D.

Fonte: Wikipedia

D�vidas Frequentes

O jogo � de gra�a ?

Sim. Por�m com a conta gratuita voc� n�o pode comprar terrenos com Linden. Mas pode alugar.

Qual o tamanho do jogo ?

48MB

Tem muita gente jogando ?

Apenas 5,505,891 pessoas jogando ;)

Tem muitos brasileiros ?

Sim. Muitos. Recomendo voc� dar uma passada na Ilha Brasil - S�o Paulo - Jardins

Mais informa��es sobre o jogo:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Second_Life

Bom, mas agora vamos aprender a usar este Simulador dentro do Linux. Vamos seguir os seguintes passos:

1 - Verifique se seu Hardware � compativel com este jogo.

Placas de Video

O jogo roda apenas em Placas de Video que suportam OpenGL.

Second Life N�O funciona com as seguintes Placas de Video:

O Second Life pode n�o funcionar corretamente em algumas placas de v�deo. Para uma maior clareza, segue abaixo a lista dos modelos que n�o s�o compat�veis com o jogo: nVidia RIVA TNT ou TNT2; ATI RAGE ou RAGE PRO, 320M, 340M, 345M ou modelos de n�meros semelhantes; Intel, Intel Extreme; 3DFX; RIVA; TNT; SiS; S3; S3TC; Savage; Twister; Rage; Kyro; MILENNIA; a maioria das placas MATROX.

Placas n�o testadas com o jogo: Placas nVidia modelo Quadro; ATI RADEON IGP ou RADEON XPRESS, FireGL e FireMV.

Placas de Video recomendadas

NVidia FX5700, 6600GT,6800, 6800GT, ATI 9600, 9800 ou semelhantes.

Obs: Recomenda-se Placas Nvidia para o Linux.

Lembrando que � extremamente necess�rio o drive oficial da Placa de Video, caso sua placa seja NVIDIA, voc� pode baixar neste link, caso seja ATI, neste link.

Conex�o

PARA SE JOGAR SECOND LIFE, � EXTREMAMENTE NECESS�RIO O USO DE BANDA LARGA. SE VOC� TEM LINHA DISCADA, � MELHOR N�O TENTAR.

Processador e Mem�ria

Pentium II ou III para cima. AMD K6 2 para cima.

256MB de Mem�ria RAM para cima.

2 - Baixando o arquivo. Para baixar o arquivo basta acessar este link:

http://secondlife.com/community/linux-alpha.php

3 - Instalando. Para instalar, basta executar o comando:

#tar -jxvf SecondLife_i686_1_14_0_1.tar.bz2

Obs: O arquivo j� esta compilado. N�o � necess�rio mais nenhum comando para instalar.

Para executar o jogo, basta acessar o diretorio criado:

#cd SecondLife_i686_1_14_0_1

E executar o comando:

#./secondlife

4 - Fazendo seu registro no site. Como todo jogo online, � necess�rio o registro para jogar Second Life. Basta acessar o link abaixo:

https://secure-web12.secondlife.com/join/

E cadastrar seu "Avatar". Lembre-se, seu avatar � intransferivel e unico, ou seja, sera voc� na sua segunda vida, ent�o fa�a ele com muita paci�ncia.

Pronto. Voc� j� pode se logar no game, e aproveitar sua Vida Virtual, e o melhor, usando o Linux !!

Possiveis Problemas

Meu Second Life esta lento

V� na op��es do jogo, e aumente a Banda utilizada pelo Jogo. Fica na aba "Network" ou "Rede" e aumente a op��o "Banda M�xima"

Meu Second Life esta travando (Crash Logger)

Tente atualizar o drive da sua Placa de Video. Resolve 80% dos problemas ocorridos.

Mesmo atualizando o drive, o erro continua

N�o use com muitos programas abertos. Isso afeta na perfomace do jogo.


O livro primeiro livro do mundo sobre o jogo virtual Second Life, "Second Life e Web 2.0 na Educa��o", ser� lan�ado durante o I Congresso Permanente Second Life na Educa��o.

O livro ser� lan�ado dia 1� de dezembro e, segundo Carlos Valente, co-autor em parceria com o professor Jo�o Mattar, o Second Life promete revolucionar a educa��o porque seu ambiente far� toda a diferen�a ao lado do aluno, do professor e do conte�do.

Second Life

O Second Life surgiu do jogo "The Sims", mas � mais que um jogo. Segundo Valente, o receio das pessoas em entrar nesse mundo imagin�rio e de ter uma segunda vida na Internet � semelhante ao medo sentido pelos profissionais e empres�rios no in�cio da internet.

Hoje a participa��o do Brasil no Second Life � significativa. Est� atr�s em n�mero de avatares (residentes) ativos apenas dos Estados Unidos e da Alemanha.

Bia e Branca s�o as gatas do m�s de julho

As belas g�meas do nado sincronizado, Bia e Branca, s�o a capa da revista VIP do m�s de julho. As loiras protagonizaram um ensaio muito sensual para a publica��o, mostrando as curvas que j� deixavam um pouco � mostra com o mai� das competi��es.

A festa de lan�amento da edi��o aconteceu no dia 7 de julho, segunda-feira, no badalado espa�o Chakras, nos Jardins. Elas chegaram ao local a bordo de um PT Cruiser e foram recebidas �s 22h30 pelo gerente de marketing da revista, Guilherme Pinciroli. As irm�s estavam acompanhadas pela m�e, F�tima Mateira, pela treinadora, Suzanne Bumm e pelo namorado de Branca, o modelo Philippe Correia.

Bia e Branca vestiam cal�as sarouel, com cores alternadas. Branca vestia camiseta preta e cal�a branca e Bia usava blusa branca e cal�a preta. As g�meas distribu�ram sorrisos e aut�grafos aos convidados e depois curtiram a festa. A protagonista do segundo ensaio do m�s, M�rcia Regina, tamb�m esteve presente na festa, vestindo um lindo e provocante vestido preto.

Fotos do ensaio das g�meas para a Revista VIP

Paparazzo - Ensaio das gatas para o Paparazzo.



CALCINHAS

Postado por sonicex | 14:33 | | 0 comentários »

Lindas e Pervetidas Mostrando suas Calcinhas.



Nada melhor para o final de semana...Vao para um bar agora enxer a cara...


Ficar sem conex�o com a internet hoje em dia ?� o fim?. � como se estivesse faltando um peda�o? sensa��o de vazio at�. A primeira coisa a fazer � ligar para a operadora e reclamar, acintosamente de voz alta com a mo�a que ?vai estar te atendendo?, que voc� n�o aguenta mais este problema toda semana. Depois de umas 17 liga��es, quando ningu�m mais te atende, voc� poder� ent�o fazer estas 20 coisas para se acalmar.


1. Percorrer os arquivos que salvamos mas n�o sabemos para que: 375 imagens legais ou curiosas, 47 joguinhos Flash, 3 pacotes de �cones, etc;

2. Apagar alguns destes, se arrepender e ir at� a Lixeira e restaurar;

3. Mudar os nomes dos arquivos tipo 02145_7gh_25vgveyuw47523v.jpg para bola_gato745.jpg;

4. Buscar e apagar os arquivos tempor�rios da internet;

5. Olhar pra ver se o modem voltou a funcionar;

6. Esvaziar a Lixeira;

7. Reiniciar o PC por via das d�vidas;

8. Criar uma pasta Arquivos a Organizar e mover o conte�do da antiga pasta Arquivos a Verificar. Eliminar esta �ltima;

9. Esvaziar a Lixeira;

10. Verificar se o modem voltou a funcionar;

11. Revisar cuidadosamente a lista de servi�os pendentes e deix�-la tal qual estava;

12. Organizar o Menu Iniciar;

13. Ir a Conex�es de Rede e clicar em Reparar esta conex�o. Esperar? clicar de novo? esperar;

14. Reiniciar o PC por via das d�vidas;

15. Ir ao Painel de Controle, clicar em Op��es da Internet e mudar a p�gina inicial para http://www.procurandovagas.org;

16. Testar diferentes wallpapers com imagens salvas das galerias de Imagens Surpreendentes;

17. Verificar se nas pastas internas dos Arquivos de Programas ficaram pastas vazias ap�s desinstala��o de software;

18. Procurar, sem sucesso, o CD com os drivers do modem de linha discada;

19. Digitar http://driverguide.com no browse para buscar o drive e s� ent�o lembrar que est� sem sinal e rir sozinho;

20. Escrever sobre as coisas que se podem fazer no PC quando n�o h� conex�o com a internet?

Fonte: Uhull / Mdig / Procurando Vagas

OS DINOSSAUROS

Postado por sonicex | 05:33 | | 0 comentários »



dinossauros
Foto do Tiranossauro Rex (r�plica)

Conhecendo os Dinossauros
Os dinossauros surgiram em nosso planeta na Era Mesoz�ica, conhecida por isso como Era dos Grande R�pteis. Esta era durou de 248 milh�es a 65 milh�es de anos atr�s. Os dinossauros surgiram h� aproximadamente 220 milh�es de anos, e dominaram o planeta durante toda a Era Mesoz�ica.
Pesando, na maioria dos casos, toneladas, os enormes r�pteis alimentavam-se de carne, frutas, plantas e de insetos. Tinham uma grande dificuldade de deslocamento em fun��o de seu peso.

A teoria da extin��o dos dinossauros
A id�ia mais aceita para explicar a extin��o dos dinossauros � a que defende a queda de um aster�ide na regi�o do atual M�xico, no per�odo Cret�ceo. De acordo com paleont�logos, esse aster�ide teria aproximadamente 14 km de di�metro e no momento do impacto, levantou uma nuvem de poeira que cobriu a Terra por meses, impedindo a penetra��o de raios solares. Muitos animais e vegetais morreram com a falta de luz solar. Sem alimenta��o abundante, os dinossauros foram morrendo com a falta de alimentos.

Descendentes dos dinossauros
Os paleont�logos analisaram diversos f�sseis de dinossauros e chegaram a algumas conclus�es. O velociraptor, por exemplo, evoluiu para algumas esp�cies de aves que conhecemos hoje. Animais como o drag�o de comodo e diversas esp�cies de lagartos tamb�m s�o parentes diretos de alguns tipos de dinossauros.

Nome das principais esp�cies de dinossauros
Tiranossauro Rex
Rex Diplodocus
Velociraptor
Pteranodon
Elasmosaurus
Brachiosaurus

Leia mais aqui.

Este Blog � Melhor Visualizado em Firefox, se voc� usa o Internet Explorer poder� encontrar alguns erros na p�gina, int�o sugiro a voc� que fa�a o download do Firefox CLIQUANDO AQUI.

O Mozilla Firefox � um dos melhores navegadores dispon�veis atualmente e est� ganhando uma boa parte do mercado ao conquistar muitos usu�rios.

Voc� pode utiliz�-lo simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. Ele � capaz de importar os websites favoritos do IE para que o usu�rio n�o tenha que recriar todos os seus atalhos. As configura��es do Mozilla Firefox s�o independentes e se voc� desejar, � poss�vel utiliz�-lo como o navegador padr�o do sistema.

Diferen�a

Qual o grande segredo do Firefox?

Simplicidade, rapidez, seguran�a e praticidade! Pr�-requisitos para um navegador, n�o �? Pois bem, o Firefox n�o � apenas um navegador, e sim um �timo navegador, portanto suas qualidades se sobressaem. Ele � baseado em um conjunto de novas tecnologias que procura tornar a experi�ncia de navegar na Internet melhor e mais r�pida.

Caracter�sticas e ferramentas avan�adas:

� muito veloz, abrindo p�ginas e imagens com um sistema desenvolvido para aprimorar e diminuir bastante o intervalo de tempo para carregar arquivos, possuindo tamb�m um sistema de navega��o em m�ltiplos sites usando a mesma janela ? navegando por abas ?, recursos de busca direta no Google, Yahoo, Amazon e qualquer outro sistema de busca que voc� queira adicionar!

Sabe aquele monte de janelas que lhe deixa maluco e perdido? A navega��o por abas resolve esse problema! Basta apenas uma janela para dividir v�rios sites em abas para voc� navegar e compar�-los � vontade, pois com apenas um clique voc� ir� para a p�gina ao lado.

Conta com um sistema de busca de palavras mais aprimorado (CTRL + F), destacando as palavras pesquisadas com marcadores. Tem integra��o total ao sistema de leitura de not�cias RSS e o mais legal de tudo, voc� pode personalizar sua interface escolhendo diferentes temas!

Extens�es

Uma das novidades mais interessantes � o suporte �s chamadas extens�es. O que � uma extens�o?

Extens�es para o navegador Firefox significam plugins (add-ons) para voc� incrementar pequenas ferramentas no navegador ao seu gosto, ou seja, adicionar diferentes miniaplicativos para o navegador, tais como: fazer download de v�deos de portais streaming, escutar m�sicas pelo navegador, FTPs, visualizar valores de cores, editar imagens, e muito outros.

Seguran�a

Seguran�a � um assunto s�rio e deve estar em primeiro lugar quando estamos acessando a Internet. Comprar produtos pela web e realizar movimenta��o monet�ria est� se tornando mais comum no Brasil. At� mesmo navegar � algo que necessita de prote��o, pois sites contendo aplica��es maliciosas � o que n�o faltam.

O Firefox � considerado um dos navegadores existentes mais seguros, sen�o o mais seguro. Ele possui um sistema que bloqueia janelas pop-ups que abrem sem o seu consentimento, bloqueia aplica��es e aplicativos que tentam iniciar ao entrar em websites suspeitos e tamb�m um sistema anti-phishing para proteg�-lo de p�ginas fraudulentas, como clones de sites de bancos, por exemplo.

Apesar de manter seu formato reduzido e fechado ao p�blico, a feira norte-americana E3 Media & Business Summit volta em 2008 ao Centro de Conven��es de Los Angeles (Los Angeles Convention Center), local onde a feira acontecia antes da sua reformula��o.

Planejada para cerca de 4 mil pessoas entre profissionais da m�dia, ind�stria e desenvolvedores, a edi��o 2008 do evento promete revelar entre os dias 15 e 17 de julho novidades sobre v�rios jogos, para as mais diversas plataformas, al�m de exibir confer�ncias de grandes empresas nos dias 14, 15 e 16, com presen�a garantida das tr�s fabricantes de hardware Sony, Microsoft e Nintendo. Confira a rela��o dos jogos em destaque e das confer�ncias a seguir:

Jogos

Entre os jogos mais aguardados para a E3 2008 est�o novidades de diversos g�neros para v�rias plataformas. Alguns s�o continua��es de s�ries j� consagradas, como por exemplo o game de n�mero cinco de Resident Evil, o n�mero tr�s da franquia The Sims ou a edi��o Underworld de Tomb Raider; outros s�o t�tulos que trazem propostas inovadoras, como Mirror's Edge, ou que j� s�o aguardados h� bastante tempo, como Spore.

Warhammer Online: Age of Reckoning

RPG online da Electronic Arts, Warhammer Online: Age of Reckoning � uma expans�o da s�rie Warhammer com estilo de jogo pr�ximo ao de sucessos como World of Warcraft. Criado para PC e previsto para setembro deste ano, o game coloca o usu�rio numa guerra entre reinos povoados por duas diferentes fac��es: Ordem e Destrui��o. Com diversas classes e possibilidades para evoluir o personagem at� em termos de apar�ncia, Age of Reckoning deve mostrar na feira como se tornar� um forte concorrente para outros games do g�nero.

Tomb Raider Underworld

No novo game da franquia, n�o s� Lara Croft vai aparecer renovada para os jogadores, mas tamb�m a constru��o dos cen�rios, mais interativos e com objetos que servir�o como armas. As habilidades da hero�na ficaram mais diversificadas e espera-se que ela seja capaz de enfrentar v�rios inimigos ao mesmo tempo. Para marcar sua exist�ncia entre os jogos de nova gera��o, a edi��o Underworld contar� com uma engine gr�fica mais poderosa, �til para a cria��o das sombras t�o necess�rias ao clima sombrio do enredo. O t�tulo est� previsto para chegar em novembro deste ano �s plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

The Sims 3

Mantendo o mesmo clima que consagrou a s�rie The Sims, mas adicionando muito mais liberdade aos personagens, The Sims 3 promete levar os usu�rios �s ruas, para que os relacionamentos ultrapassem os ambientes entre quatro paredes. Com chances para freq�entar estabelecimentos comerciais e at� espionar a vida alheia, o jogador deve encontrar bons motivos para se divertir durante v�rias horas seguidas. A previs�o � a de que o jogo seja lan�ado em 2009 para PC.

Spore

O aguardado "simulador de vida" de Will Wright desafia o usu�rio a criar e evoluir um ser a partir de sua condi��o unicelular, passando por v�rias etapas. Quando conseguir um organismo complexo, pode pensar em estrat�gias de conquista e dominar criaturas advers�rias. Programado para aparecer na E3 em sua vers�o para PC, Spore deve sair em setembro deste ano.

Soulcalibur IV

Primeiro jogo da s�rie para a nova gera��o de consoles, Soulcalibur IV permite ao usu�rio controlar de forma aprofundada os aspectos f�sicos dos lutadores e tamb�m os seus golpes. Com movimentos de ataque e defesa mais complexos, o novo game de luta para PlayStation 3 e Xbox 360 vai oferecer ainda mais dificuldade com a quebra de armaduras. Est� previsto para este m�s nos Estados Unidos.

Saints Row 2

Na mesma linha de GTA, o jogo traz um protagonista que deve caminhar por uma cidade inteira e praticar diversos tipos de atividades criminosas, como matar e roubar. Nessa continua��o, o que vale mesmo � vingar-se de tudo o que aconteceu no primeiro game e aproveitar os novos meios de transporte, como motos, barcos, avi�es e helic�pteros. Com edi��es para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o t�tulo deve sair em outubro.

Resident Evil 5

Mais novo produto da s�rie Resident Evil, o game de horror e sobreviv�ncia que leva o n�mero cinco ainda n�o possui data de lan�amento oficial, mas j� est� confirmado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, Resident Evil 5 teve sua nova agente divulgada recentemente pela revista Famitsu, Sheva Alomar, parceira do protagonista Chris Redfield.

Mortal Kombat vs. DC Universe

Dessa vez os personagens da DC Comics entram para brigar contra os lutadores de Mortal Kombat, num t�tulo de luta preparado para a nova gera��o de consoles. Previsto na feira para PlayStation 3 e Xbox 360, o t�tulo ainda n�o tem data de lan�amento anunciada.

Mirror's Edge

Inova��o para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo Mirror's Edge mistura tiro em primeira pessoa (FPS) com Le Parkour, garantindo saltos, escaladas e manobras radicais em cen�rios urbanos. O visual do game promete mergulhar o jogador num ritmo fren�tico, estimulado por uma trilha sonora bem elaborada. Deve sair ainda em 2008.

Gears of War 2

Continua��o do premiado jogo de tiro do Xbox 360, Gears of War 2 vai oferecer novos tipos de armas e ve�culos para combater criaturas ainda mais aterrorizantes. Sedentos por novas conquistas, os inimigos pretendem dominar cidades inteiras no segundo game da franquia previsto para novembro deste ano.

Command & Conquer: Red Alert 3

Seq��ncia aguardada pelos f�s da linha Red Alert, Command & Conquer: Red Alert 3 promete boa hist�ria e facilidade de acesso aos jogadores considerados casuais. Por oferecer mec�nica simples, as estrat�gias podem ser aplicadas de forma divertida num ambiente dominado por tr�s p�los principais: Aliados, Sovi�ticos e Imp�rio do Sol Nascente. As armas ex�ticas continuam e o foco em campanhas cooperativas promete agradar ao p�blico. Ser� lan�ado para PC e Xbox 360.

Killzone 2

A principal atra��o do novo Killzone para PlayStation 3 � a possibilidade de destruir quase tudo que estiver no cen�rio. Com tiros sendo disparados para todos os lados, a divers�o s� aumenta com o detalhamento dos soldados, criados com uma grande quantidade de pol�gonos. As anima��es tamb�m prometem um show � parte, j� que acertar o inimigo com um tiro torna-se uma cena dram�tica. O jogo est� previsto para fevereiro de 2009.

Confer�ncias

As principais confer�ncias das grandes empresas de games acontecer�o nos dias 14, 15 e 16. O dia 14 ser� marcado pelas confer�ncias pr�-E3, que ser�o encabe�adas pelas empresas Microsoft, Square Enix e Electronic Arts. Elas far�o as apresenta��es nos seguintes hor�rios (correspondentes ao hor�rio de Bras�lia):

Segunda-feira, 14 de julho

15h30 - Confer�ncia da Microsoft
17h30 - Confer�ncia da Square Enix
20h - Confer�ncia da Electronic Arts

Al�m das confer�ncias, est�o entre as principais atra��es pr�-E3 uma mesa redonda com Shane Kim e o evento de recep��o do jogo Gears of War 2.

J� no primeiro dia do evento (15) ser� a vez das confer�ncias da Nintendo, Sony, Ubisoft e Capcom, nos seguintes hor�rios:

Ter�a-feira, 15 de julho

14h - Confer�ncia da Nintendo
16h30 - Confer�ncia da Sony
19h30 - Confer�ncia da Ubisoft
21h30 - Confer�ncia da Capcom

A abertura oficial da E3 no dia 15 acontece �s 14h no hor�rio de Bras�lia.

No dia 16, duas empresas se apresentam: Take-Two e Konami, nos hor�rios seguintes:

Quarta-feira, 16 de julho

15h45 - Confer�ncia da Take-Two
19h30 - Confer�ncia da Konami

Tamb�m no dia 16 acontecem a palestra do governador Rick Perry, �s 14h15, a mesa redonda da Sony, �s 15h e a palestra "O Estado da Ind�stria", que come�a �s 19h30.

E3 2008
Dias 15, 16 e 17 de julho
Los Angeles Convention Center, Los Angeles, Calif�rnia

fonte: terra

Curiosidades

Postado por sonicex | 10:35 | | 0 comentários »


Voc�s sabiam? Que descobridor da anestesia foi o dentista norte-americano Hor�cio Wells. Em 1844, usou o anidrido nitroso, conhecido como g�s hilariante, para realizar a primeira cirurgia indolor da hist�ria humana ? a extra��o de um dente. Pouco tempo depois, um de seus pacientes morreu ao ser anestesiado e ele foi condenado � pris�o. Morreu na mis�ria.

O primeiro autom�vel se deve ao engenheiro militar franc�s Nicolas Joseph Cugnot, Foi criado entre 1763 e 1769. Tinha tr�s rodas, era acionado a vapor e destinava-se a substituir os cavalos no transporte de pe�as de artilharia.

Cor das joaninhas indica "cuidado"

A colora��o vermelha com pintinhas pretas carregada nas "costas" das joaninhas, que tanto agrada a vis�o humana, � na verdade um aviso aos p�ssaros, seus inimigos naturais, que diz "mantenha dist�ncia, temos um gosto muito ruim". Esses insetos, chamados de Cole�pteros coccinel�deos, al�m de bonitinhos, s�o extremamente ben�ficos ao homem, pois se alimentam de pulg�es, bichos que sugam a seiva das plantas podendo causar s�rios preju�zos a elas.


Por que as galinhas p�em ovos brancos e beges?

O que determina a cor do ovo � a ra�a da galinha. Branco puro, bege claro ou bege escuro s�o determinados por um pigmento na parte externa da casca e n�o interfere no sabor, nem no valor nutricional do alimento.


Abelhas sociais e abelhas solit�rias

Apesar de serem conhecidas como seres soci�veis, nem todas as esp�cies de abelhas vivem em grupo. Grande parte delas vive sozinha em ninhos feitos em troncos de �rvores ou embaixo da terra e n�o s�o domestic�veis. J� as abelhas sociais vivem nas conhecidas colm�ias e produzem mel, subst�ncia feita a partir do n�ctar, usada pelo homem como ado�ante desde a Antig�idade. H� tr�s classes principais em uma col�nia de abelhas: as oper�rias (cerca de sessenta mil indiv�duos em uma col�nia m�dia), que garantem o alimento, cuidam das jovens larvas e protegem a colm�ia; os zang�es (cem indiv�duos), que cruzam para perpetuar a esp�cie; e a rainha (apenas uma), que deve colocar os ovos, sendo a �nica f�mea n�o-est�ril do grupo.
� Abelhas s�o dalt�nicas, mas enxergam no escuro


O segredo do camale�o

O mist�rio de como o camale�o consegue capturar animais maiores apenas com a l�ngua parece ter sido resolvido. Muitos r�pteis pegam a presa com a l�ngua usando uma superf�cie �spera ou um muco viscoso expelido pelo �rg�o que prende o alvo. Entretanto, essa t�cnica funciona muito bem com pequenas presas, mas n�o explica como os camale�es conseguem agarrar animais maiores, como um p�ssaro ou at� mesmo um lagarto. Cientistas da Universidade da Antu�rpia, na B�lgica, usaram c�meras de alta velocidade para ver como o camale�o faz este truque estupendo. A grava��o mostrou que a l�ngua muda de formato pouco antes de entrar em contato com a presa. "Um par de milissegundos antes da l�ngua atingir o alvo, seu final adquire o formato de uma luva de beisebol", afirmou o pesquisador Anthony Herrel. Depois que a l�ngua se gruda � presa, dois m�sculos em lados opostos se contraem rapidamente. Isso faz com que fique presa bem firme.
Fonte: AFP

Postado por sonicex | 10:29 | | 0 comentários »

Como o nosso c�rebro automatiza procedimentos.
Se voc� conseguir ler as primeiras palavras o c�rebro decifrar� automaticamente as outras...



3M D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4. 4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0. C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40; G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0.

0 R3570 3 F3170 D3 4R314

Um Super Game online gartuito, que alguns j� acham melhor que Counter-Strike!

Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser dif�cil explicar em palavras a experi�ncia de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game voc� vai saber do que ele � capaz


O jogo impressiona em todos os aspectos e n�o deve nada a nenhum outro t�tulo gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que al�m de propor espet�culos de tiro com estremo realismo, fazem com que voc� ganhe poder juntando experi�ncia e adquirindo mais equipamentos.

Neste momento voc� pode estar na mira de algum advers�rio, ent�o n�o fique parado, pegue sua arma e detone seus advers�rios. O download em link direto do fabricante.

Por que acham melhor que Counter-Strike?


Fazia muito tempo que os jogadores de plant�o n�o conferiam um jogo t�o empolgante e totalmente gratuito como este.

Os gr�ficos deste game s�o espetaculares, seus cen�rios s�o bastante ricos e a movimenta��o � de tirar o f�lego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Voc� pode criar seu personagem ao in�cio do jogo e se utilizar de novos recursos para deix�-lo com a apar�ncia que voc� quiser.

Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms voc� ganha dinheiro e experi�ncia a cada partida e pode utiliz�-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estar�o a sua disposi��o e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Voc� ir� passar de n�vel quando juntar experi�ncia suficiente para tal e ganhar mais precis�o com suas armas.

Preparem suas armas

Voc� pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espa�os para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secund�ria, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado tamb�m possui cinco posi��es para suas roupas: cabe�a, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Tamb�m � poss�vel coletar as armas deixadas ao ch�o por inimigos derrotados.

Outra grande novidade deste jogo � que cada arma vem na sua configura��o b�sica, ou seja, sem qualquer acess�rio. O jogador deve comprar uma mira telesc�pica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos tamb�m podem fazer toda a diferen�a no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos ser�o adquiridos por certo per�odo de tempo, sendo mais caros para per�odos maiores.

Modos de Jogo

  • Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo n�mero de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui � cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no territ�rio inimigo, o time que obter a maior pontua��o detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
  • Tamanho: 438 MB
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista
  • Requerimentos: Processador 1 GHz, 256 MB de mem�ria RAM, 2 GB de espa�o livre em disco, Placa de v�deo GeForce 2 MX ou superior, DirectX 9.0c ou superior.
  • Licensa: Freeware
  • Hospedagem: Link direto | Fabricante


Falha num controle ActiveX do Microsoft Access permite a invas�o remota da m�quina do usu�rio.

O problema localiza-se no controle Snapshot Viewer, um plug-in para o Internet Explorer acessar arquivos de dados est�ticos do Access, vers�es 2000, 2002 e 2003. A falha n�o existe no Access 2007. Se explorada, essa brecha d� ao invasor o mesmo n�vel de direitos do usu�rio ativo e a possibilidade de executar c�digo no sistema.

O controle ActiveX para o Snapshot Viewer permite a leitura de relat�rios (snapshots) do Access sem a presen�a do aplicativo.

Segundo a Microsoft, a falha pode ser explorada mediante a constru��o de uma p�gina web especial. Quando o usu�rio visitar essa p�gina, a falha leva � execu��o remota de c�digo na m�quina vulner�vel.


S� para variar, microsoft e seus bug.


Postado por sonicex | 05:13 | , | 0 comentários »


Se voc� est� com planos de comprar um iPhone 3G aqui no Brasil, � melhor se apressar. Isso porque a Claro anunciou nesta segunda-feira (07/04) que a fila de espera para adquirir um celular da Apple pela operadora j� chega aos 100 mil clientes.

Pre�os do iPhone 3G e planos que envolvem o aparelho ainda n�o foram divulgados de forma oficial pela companhia, mas n�o esperem nada muito barato (h� rumores de planos de dois anos, ao pre�o de R$ 200 mensais, uma vez que o equipamento ser� subsidiado). A Claro foi a primeira operadora a anunciar o smartphone em quest�o para o mercado, sendo seguida pela Vivo e, ao que tudo indica, tamb�m pela TIM. O iPhone 3G tem previs�o de chegada ao Pa�s para este semestre.

Vamos repetir:

(h� rumores de planos de dois anos, ao pre�o de R$ 200 mensais, uma vez que o equipamento ser� subsidiado)

*****************************
Desse jeito vou ter que encomendar um do Paraguai mesmo?., o maior problema que o Brasileiro aceita tudo, aposto que vai ter gente comprando a qualquer pre�o, brasileiros...

via: Procurandovagas.org

A IDADE DO HOMEM

Postado por sonicex | 13:41 | | 0 comentários »

Idade do homem na Bebida

17 anos - cerveja
25 anos - mais cerveja
35 anos - vodka
48 anos - whisky 12 anos
66 anos - anti�cido

A Idade do homem na Linha da Sedu��o

17 anos - Meus pais est�o fora no fim de semana
25 anos - Minha mulher esta fora no fim de semana
35 anos - Minha mulher e filhos esta��o fora no fim de semana
48 anos - Comprei um carro importado
66 anos - Minha segunda esposa esta morta

Idade nos Esportes Favoritos

17 anos - sexo, sexo, sexo
25 anos - sexo , sexo, futebol
35 anos - sexo, futebol
48 anos - futebol e as vezes sexo
66 anos - Dormir

Idade da Defini��o de um encontro bem sucedido

17 anos - cinema e amasso
25 anos - quando termina no caf� da manha
35 anos - conseguir tomar caf� da manha sem os filhos
48 anos - ter algu�m para o caf� da manh�
66 anos - chegar em casa vivo

Idade da Fantasia favorita

17 anos - Dar tr�s
25 anos - Sexo em local publico
35 anos - Sexo a tr�s
48 anos - Apenas Sexo
66 anos - Tomar viagra

Idade ideal para casar?

17 anos - 25
25 anos - 35
35 anos - 48
48 anos - 66
66 anos - 17

Encontro ideal

17 anos - assistir um filme de Stephen King no drive-in
25 anos - jantar, sexo, dormir agarradinho
35 anos - jantar, sexo e ela vai embora
48 anos - ela aparece e resolve cozinhar
66 anos - Ter uma algu�m para jantar

via: idiotaz.com


Quase desmaiei de tanto rir desse v�deo. Solange uma cidad� de Ilh�us muito gaga, ligou para um programa de r�dio para reclamar das condi��es do local onde mora.
Assistam:



R� R�..R� R� R�..R�.. R�storaaante...