C�digo de indica��o: 117.163.353.3005

O Cart�o MegaB�nus Unicard � a oportunidade de voc� ter uma renda extra atrav�s do bom relacionamento com as pessoas que voc� tem contato. Quanto mais amigos, parentes e conhecidos aderirem e usarem o cart�o*, melhor para voc�. E, quanto mais pessoas eles indicarem e fizerem uso do cart�o, mais MegaB�nus voc� acumula e mais cr�ditos recebe.

Com o MegaB�nus � poss�vel fazer compras em estabelecimentos credenciados, como nos cart�es de cr�dito tradicionais, e os valores gastos se transformam em MegaB�nus, que s�o convertidos em cr�ditos, para voc� gastar com o que quiser.

Mais do que um cart�o de cr�dito, o MegaB�nus possibilita que voc� forme um c�rculo de relacionamento, sem limites, com todas as pessoas que foram indicadas por voc�, as indicadas por elas e assim por diante.

Usou o seu cart�o para fazer compras? MegaB�nus para voc�. Seus indicados fizeram compras com o MegaB�nus? Mais MegaB�nus para voc�. Fez uma por��o de amigos e todos eles utilizam o Cart�o MegaB�nus Unicard no seu dia-a-dia? Muito mais MegaB�nus para voc�.

C�digo de indica��o: 117.163.353.3005

Forme a sua rede. Espalhe esta novidade. Quanto mais pessoas voc� conquistar, mais MegaB�nus voc� vai ganhar!

  • Cart�o de cr�dito internacional
  • Bandeira MasterCard�
  • Sem comprova��o de renda*
  • Diversas datas de vencimento
  • Apenas R$ 6,00 por m�s
  • Pagamento de contas**
  • Prote��o 30 HORAS**

Para ter um Cart�o MegaB�nus Unicard voc� deve ser indicado por algu�m que j� faz parte do C�rculo de Relacionamento MegaB�nus.

Pe�a j� o seu cart�o!

Central de atendimento:

Capitais e Regi�es Metropolitanas:
4004-3000

Outras localidades:
0800 722 3000

C�digo de indica��o: 117.163.353.3005




* Sujeito a aprova��o de crit�rios definidos pela Unicard.
** Sujeito a tarifa��o

0 comentários