A produtora Capcom revelou que a vers�o para PC do jogo Devil May Cry 4 ser� lan�ada no terceiro trimestre deste ano trazendo melhorias em rela��o �s edi��es desenvolvidas para os consoles.

Um dos principais atrativos dessa futura vers�o para PC � a introdu��o de modalidades de jogo in�ditas, como a "Turbo Mode", que acelera o ritmo do game aumentando a velocidade das batalhas ao extremo, e a "Legendary Dark Knight Mode", capaz de elevar o n�mero de inimigos presentes na tela aproveitando ao m�ximo os recursos de processamento da m�quina.

Para evitar que os combates dessa edi��o tornem-se �bvios, algumas criaturas que marcaram presen�a na edi��o para PlayStation 3 e Xbox 360 ser�o mudadas de lugar, causando outras surpresas.

Al�m dessa mudan�a no campo das modalidades de jogo, Devil May Cry 4 para PC exibir� gr�ficos melhores, em alta defini��o, com velocidades de at� 120 quadros por segundo (n�mero de vezes que as imagens s�o atualizadas na tela em um segundo). Em termos comparativos, a vers�o para consoles roda a 30 quadros por segundo, desempenho suficiente para evitar interrup��es na anima��o.

Protagonizado pelo guerreiro Nero, Devil May Cry 4 desafia os jogadores a enfrentarem uma s�rie de dem�nios utilizando armas poderosas, tanto brancas como de fogo, que t�m seu poder aumentando dependendo da t�cnica de luta adotada.

Cumprindo com a tradi��o, a quarta continua��o da s�rie j� vendeu mais de dois milh�es de c�pias no ramo dos consoles.


0 comentários