Sony Ericson

Postado por sonicex | 06:12 | | 0 comentários »

Sony Ericson Apresenta o P1: Celular inteligente!




A Sony Ericsson apresenta seu novo modelo da s�rie P de celulares inteligentes, o P1: trata-se da 5a. gera��o da s�rie P de celulares inteligentes e o mais avan�ado de todos. 25% menor que o anterior P990, aceita v�rias modalidades de conex�o ?push-email? tanto corporativos como de consumo geral (envio autom�tico e em tempo real de emails desde o servidor de correio , sem a necessidade de que o usu�rio inicie uma conex�o), trabalha com conex�es VOIP (telefonia via IP) e WLAN, c�mera digital de 3,2 megapixels, digitalizador de cart�es de visita, tocador de arquivos multim�dia (v�deo e som), vem com cart�o de mem�ria Memory Stick de 512MB.
O P1 usa conex�o de Internet de alta velocidade UMTS e sem fio (WiFi) e permite trabalhar com v�rios aplicativos em linha.
O P1 usa o sistema operacional Symbian 9.1 e UIQ 3.0, uma plataforma de c�digo livre que permite operadores e telef�nicas desenvolverem infinitas aplica��es de multim�dia, al�m de propiciar acesso a desenvolvedores particulares e empresas de conte�do para disponibilizarem seu acervo em linha.
Embora seu tamanho reduzido, se comparado aos outros aparelhos da s�rie P, o Sony Ericsson P1 oferece toda a funcionalidade de um completo aparelho de multim�dia e uso corporativo. Seu teclado de dupla fun��o apresenta uma completa disposi��o de teclas alfanum�ricas no sistema QWERTY (o mesmo dos teclados de computadores) e tamb�m aceita que se entre caracteres manualmente, atrav�s de um sistema de reconhecimento de escrita. A tela de muito boa resolu��o (QVGA) tem 2,6 polegadas e pode ser vista mesmo em ambientes muito iluminados. A navega��o pela Internet e feita atrav�s do navegador Opera e conjugado com a excelente c�mera digital, o P1 facilita envio de fotos a s�tios de fotografia em linha usando um software de blog fotogr�fico.
O P1 pode acessar r�dios FM e receber programas de TV m�vel baixados diretamente a sua tela.
O P1 usa o sistema celular GSM tribanda, Wifi 802.11b e j� est�, desde o final de 2007.

0 comentários