O locutor Luciano do Vale (acho que agora ex-band) fez duras e pesadas declara��es aos seus at� ent�o colegas de trabalho e emissora Neto, Godoy e Milton Neves. Ao que parece, sua indigna��o partiu de um suposto "favorecimento" ao Corinthians na transmiss�o do jogo da final da Copa do Brasil entre o time paulista e o Sport Clube Recife, logo mais a noite.

� not�rio que o estrelismo do Corinthians ultrapassa as linhas do campo e atingem tamb�m os transmissores dos jogos. Na primeira partida em S�o Paulo, o narrador Cleber Machado (o pior do Brasil, que na verdade n�o narra porra nenhuma, s� fica conversando) gritava euforicamente os gols do Corinthians, enquanto no gol do Sport era vis�vel sua infelicidade.

Arrog�ncia � parte, Galv�o Bueno s� puxa o saco da sele��o ou de um time brasileiro contra estrangeiro, afinal o cara manja e muito de narra��o esportiva.

Como disse o Luciano, os "jornalistas paulistas" (ex-jogadores, ex-�rbitros, ex-marqueteiros) t�m e muito o que aprender antes de colocarem um microfone na boca. N�o que um bom jornalista tenha que ter o diploma de Jornalismo para exercer sua fun��o que � a de transmitir a informa��o, mas se quer torcer que v� para o meio da torcida.




fonte: V�io rosa

0 comentários