COMO SALVAR O SONIC?

Postado por sonicex | 06:08 | | 0 comentários »


Voc�s se lembram dos tempos de gl�ria do Sonic? Ele j� esteve cara-a-cara e quase derrubou sozinho Pac-Man, Mario e muitos outros, levando o console da Sega a um confronto acirrado na era 8-bits. Sonic era o melhor. Nada de estrelinhas e dinossaurinhos felizes? ele corria como o vento em loops e pulos virtuosos, andava pelos cassinos, cen�rios 3Ds e derrotava os rob�s acanivetados do Dr. Robotinik, mas faltava um pouco com humildade. Mas ele era cool. N�o tenha d�vida disso.

Esses bons tempos passaram, e como passaram. Sonic manteve seu nome e ainda arrecada bem para a Sonic Team. Mas hoje em dia, infelizmente, estamos vendo uma decad�ncia gigantesca para o querido porco-espinho de cabeleira azul. A maior prova foi o �ltimo lan�amento: o Sonic The Headhog (PlayStation3 e XBox360). Agora Sonic vive de seus f�s e vendoa nova gera��o o odeiarem pelo simples fato de seus novos jogos serem p�ssimos.

Mas nunca � tarde para o grande Sonic. O JornalGamer tem algumas dicas e solu��es para o azul�o-hiperativo da Sega. Os caras formularam algumas dicas de como trazer Sonic para sua boa forma e correr como antes. Ou muito mais.

Uma resposta de como salvar o Sonic

O sonic no master system era magn�fico.
Eu mesmo me diverti muito com Sonic & Knuckles.
Eu acho que, assim como megaman, o jogo perdeu seu tes�o com a revolu��o de 1 dimens�o a mais.
Sonic era muito melhor 2D ma minha opini�o. Inclusive se fizessem um Sonic desenhado, 2D,( mas mais bem desenhado que o do master, l�gico), com 15-25 horas de jogo ( m�dia de jogos de aventura pra play2 ), pra playstation3, eu n�o s� ia comprar como ia achar �timo. E aposto que muita gente tamb�m.
E falando nisso? megaman tiveram as manhas de estragar, com jogos 3D. *%#@$ a franquia, pra mim.
Salve o sonic.

0 comentários