Exemplo de vida

Postado por sonicex | 08:47 | , | 0 comentários »

Um mendigo maltrapilho entra no bar e pede a um fregu�s que lhe pague um caf�.

Com pena, o cara lhe oferece uma cerveja.
O mendigo ent�o diz:- N�o obrigado, n�o bebo, s� quero o caf�.

O rapaz se oferece para comprar um bilhete de Loteria.
- N�o obrigado, eu n�o jogo, s� quero o caf�, disse o mendigo.
Com toda gentileza, o rapaz lhe oferece um cigarro.
- N�o fumo, eu s� quero o cafezinho mesmo - recusa o mendigo.
Penalizado, o rapaz diz que lhe paga uma noitada com uma prostituta.
- N�o obrigado, eu n�o traio minha mulher, s� quero um caf�, s� o caf�.
Ent�o, o rapaz leva o mendigo para sua casa e diz para a mulher lhe preparar o melhor caf� do mundo.

Curiosa, ela pergunta ao marido:- Por que voc� trouxe esse mendigo sujo, fedido, para tomar caf� aqui em casa?
- Ele merece. � uma verdadeira li��o de vida para voc� ver e aprender, disse o homem, que continuou a falar:
-Eu o trouxe para te mostrar como fica um homem que n�o bebe, n�o joga, n�o fuma e n�o d� uma trepadinha fora de vez em quando!OLHA BEM!


S�bias Palavras!

0 comentários